LANNA Administradora de Bens Próprios

Sobre

LANNA- POST - Telésforo e Contaiffer AdvogadosA Lanna é uma empresa de administração de bens próprios, criada para planejar a sucessão do patriarca da família.

Nossa Atuação

Desafios

O Planejamento sucessório é uma forma mais econômica, mais prática e menos conflituosa de dispor seu patrimônio em vida, independente do tamanho do patrimônio constituído.

Estratégia

Nesse caso, abrimos uma administradora de bens próprios e integralizamos o capital do social da empresa com os bens do patriarca. Em seguida, fizemos legalmente a doação das cotas aos herdeiros indicados

Resultados

Como resultado, hoje o patrimônio encontra-se devidamente colocado na relação de ativos da empresa, ficando dividido na forma que o patriarca escolheu em vida.

Outro resultado é que hoje a empresa recebe renda de locação tributada em média 16%, muito superior aos 27,5% que o patriarca da família tributava quando recebia a renda na pessoa física.

Além de tudo, ocorre o que se chama de blindagem ou proteção patrimonial, uma vez que o patriarca não possui mais patrimônio em nome próprio.

Fale Conosco

Compartilhe!